Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Álbum do Mês: “The Autobiography Of Supertramp”
14/02/2020 19:36 em Musica

Lançado em julho de 1986, “The Autobiography Of Supertramp” foi a primeira coletânea da banda. O álbum reúne algumas das músicas de maior sucesso até então, lançadas originalmente pelo Supertramp em discos como “Crime Of The Century”, “Crisis? What Crisis?”, “Even In The Quietest Moments”, “Breakfast In América” e “Brother Where You Bond”. 
Batizada nos Estados Unidos como “Classics Volume 9”, a coletânea foi muito criticada pelos fãs do Supertramp por conta dos cortes feitos em três músicas. Para compensar a mancada, em 1990 foi lançada uma nova coletânea, “The Very Best Of Supertramp”, desta vez sem cortes e com uma música a mais, o que contribuiu para que o álbum alcançasse a marca de oito milhões de cópias vendidas.
A despeito dos cortes e da insatisfação dos fãs, “The Autobiography Of Supertramp” é uma coletânea espetacular que traz pérolas como “Goodbye Stranger”, “Cannonball”, “Dreamer”, “Breakfast In America”, “Give a Little Be”, “It’s Raining Again”, “From Now On” e outras maravilhas. Vale destacar a capa marcante, que apresenta o enigmático “homem sem rosto” acomodado no interior de um trem e tendo nas mãos um livro cuja capa contém sua face. À vista da janela do vagão, versões estilizadas da arte da capa de três álbuns do Supertramp. Primoroso!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Vintage Educação