Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Memória Rádio Vintage: “Perdidos No Espaço”
19/12/2019 22:20 em Tecnologia

Produzida entre 1965 e 1968, a série "Perdidos No Espaço" (Lost In Space) apresentava as aventuras da família Robinson na nave espacial Júpiter 2 que, devido a uma sabotagem do ardiloso Dr. Smith (Jonathan Harris, em memorável interpretação) perdeu-se nos confins do espaço, obrigando seus tripulantes a procurar um caminho de volta para a Terra.
Foram três temporadas que contabilizaram um total de 84 episódios – episódios estes que variaram bastante no quesito qualidade, com roteiros mais sérios durante a primeira temporada (ainda em preto e branco), mas que foram se tornando rocambolescos nas duas temporadas seguintes, notadamente ao longo da terceira temporada (quando concursos galácticos de beleza, piratas e aparições de monstros de toda a sorte tornaram-se mais frequentes). 
Produzida por Irving Allen (o mesmo de "Terra de Gigantes", “Viagem ao Fundo do Mar” e "Túnel do Tempo"), "Perdidos No Espaço" foi cancelada sem que a família Robinson retornasse à Terra. Em 1998 a série foi levada às telonas, porém sem muito sucesso e, mais recentemente, ganhou uma nova versão para as telinhas via Netflix. Porém, todos os componentes da série original (os temas de abertura, as bizarrices ocasionais, as personagens marcantes e, claro, o inesquecível robô dizendo "perigo, perigo") jamais serão esquecidos pela imensa legião de fãs conquistados em todo o mundo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Vintage Educação