Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Aquela Época Boa e Seus Seriados Maravilhosos!
06/08/2019 21:31 em Novidades

Fosse durante as tardes de domingo, fosse durante as sessões de “enlatados” ao longo da semana, assistir seriados nas décadas de 1970 e 1980 era uma opção prática para aqueles que buscavam entretenimento e diversão. Sem alternativas tecnológicas como as que dispomos hoje, os telespectadores dependiam das emissoras de televisão para acompanhar suas séries favoritas – o que, de certa forma, ajudava a garantir-lhes uma boa audiência
E eram muitos os seriados que enchiam os olhos de um público ávido por emoção e aventura. Como esquecer, por exemplo, os perigos pré-históricos de “O Elo Perdido”, série considerada Cult nos dias de hoje e que fez grande sucesso quando exibida pela Rede Globo na década de 1970 e reprisada pelo SBT entre os anos 80 e 90. “O Incrível Hulk” e seus episódios com finais melancólicos – momento em que o Dr. David Banner caminhava à beira de uma estrada ao som daquela melodia triste ao piano, mais uma vez sem encontrar solução para o problema envolvendo o seu monstro verde interior. E aquele jeito de nadar diferente de Mark Harris, personagem vivido por Patrick Duffy em “O Homem do Fundo do Mar”, nado que muita gente tentava imitar sempre que mergulhava – com mais intenção do que fôlego! Isso sem falar dos empáticos mercenários de “O Esquadrão Classe-A” e suas incríveis aventuras – confesse: você torcia para que eles nunca fossem pegos pelo governo dos Estados Unidos!
Bons tempos de grandes esperanças e sonhos sinceros, muitas vezes materializados nos heróis e heroínas daqueles seriados inesquecíveis que não cansávamos de ver e rever!

COMENTÁRIOS