Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Memória Rádio Vintage: “Barrados No Baile”
31/01/2019 23:04 em Novidades

Se você viveu sua adolescência na década de 1990, talvez até não acompanhasse - mas é bem possível que conhecesse a série “Barrados No Baile” (Beverly Hills 90210). Transmitida originalmente pela Fox entre outubro de 1990 e maio de 2000, a atração somou 296 episódios ao longo de suas 10 temporadas, conquistando uma legião de fãs.
Todavia, o sucesso de “Barrados No Baile” não foi instantâneo: em seu início, a série teve baixa audiência, alavancada somente após a reprise de sua 1ª temporada no verão de 1991. “Barrados No Baile” retratava a rotina de um grupo de adolescentes que vivia no opíparo bairro de Beverly Hills, na Califórnia, e estudava no liceu West Beverly Hills School. Ousado em certos momentos, o seriado abordava temas como drogas, gravidez na adolescência, depressão e até suicídio. No elenco, destaque para Jason Priestley, Luke Perry, Shannen Doherty, Jannie Garth e Tori Spelling. 
Após um esgotamento natural e idas e vindas do elenco, a série foi cancelada em razão dos baixos índices de audiência. No Brasil, “Barrados No Baile” foi ao ar pela Rede Globo e, na TV paga, pelo Canal Sony. Para quem tem saudades, a boa notícia é que todas as temporadas do seriado estão disponíveis em DVD.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!