Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Memória Rádio Vintage: Perdidos No Espaço - Série Clássica
15/10/2018 13:22 em Tecnologia

Produzida entre 1965 e 1968, a série "Perdidos No Espaço" (Lost In Space) apresentava as aventuras da família Robinson na nave espacial Júpiter 2 que, devido a uma sabotagem do ardiloso Dr. Smith (Jonathan Harris, em memorável interpretação) perdeu-se nos confins do espaço, obrigando seus tripulantes a procurar um caminho de volta para a Terra.
Foram três temporadas com um total de 84 episódios, que variaram bastanteno quesito qualidade, com roteiros mais sérios durante a primeira temporada (episódios ainda em preto e branco) e que foram se tornando mais estrambóticos ao longo da segunda e, principalmente, terceira temporadas (quando concursos galácticos de beleza e aparições de monstros de toda a sorte tornaram-se mais frequentes). 
Produzida por Irving Allen (o mesmo de "Terra de Gigantes" e "Túnel do Tempo"), "Perdidos No Espaço" foi cancelada sem que a família Robinson retornasse a Terra. Em 1998 a série foi levada às telonas, porém sem muito sucesso e, mais recentemente, ganhou uma nova versão para as telinhas via Netflix. Mas, para quem curte "Perdidos No Espaço", a série original e todos os seus componentes (os temas de abertura, as personagens marcantes e, claro, o inesquecível robô dizendo "perigo, perigo ") jamais poderão ser reproduzidos com o mesmo glamour da série clássica.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!